sábado, 28 de abril de 2012

IBOV & YM - WF270412

Nenhuma mudança significativa, digna de nota. As contagens permanecem inalteradas em desdobramentos tipicamente corretivos.

YM - Em zona ursa (IFR=60) sinalizando que, apesar de ter rompido a LTB rosa (diário) e de ter feito um novo teste na região dos 13200, concluiu uma nova abc na PA 1:1, estando pronto para uma nova perna de baixa até por volta dos 12900 (PA 1:0,61 de A,B) ou 12700 (PA 1:1 de A,B), onde poderia concluir o desdobramento corretivo com a formação da ABC comentada há algumas semanas num post um pouco mais abaixo:


IBOV - Preguiçoso e descolado da casa matriz, continua "serpenteando" um desdobramento corretivo, dando sinais de exaustão (diário) ao mesmo tempo em que testa o topo do canal divergente em zona de suporte dado pelo IFR (40) e pela Fibo de 61,8% da última perna de alta:

IBOV (Mensal e Semanal) - Contagem

IBOV - Canais, Suportes e Resistências
WINFUT - Diário





















No que se refere ao descolamento, continuo acreditando nos comentários deixados aqui: Post - Fev'2011.

Vale a pena acompanhar de perto os desdobramentos do Euro. Como eu já disse anteriormente, continuo acreditando que é ele quem vai reger a orquestra e dar o tom para a dança nos mercados globais!

Abraços e bfs a todos! MC


Nota: Depois de um período muito bem sucedido posicionado no ITEL (50% OIBR3 realizados no último pregão), na próxima semana fico atento aos setores imobiliário, financeiro e no próprio Winfut, onde os osciladores sugerem a possibilidade de oportunidades na ponta compradora!