quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

WinFut - Possibilidade Simétrica

Quem tem acompanhado o blog com mais frequência, possivelmente ainda se lembra do movimento antecipado como o possível desdobramento mais provável para os avanços do Mini Índice traçado com base no fechamento da última sexta-feira e que tomava por base a contagem interna da perna de alta e a simetria mais afastada (amarela).

Não me perguntem quem orquestrou o movimento mas, comparado ao que efetivamente aconteceu, o traçado foi absolutamente idêntico no gráfico de 60'.





Naquela mesma data eu ratifiquei minha expectativa baixista, destacando que o movimento corretivo ainda não deveria ser dado como concluído, visto que, segundo a contagem nas periodicidades mais longas, ainda seria necessário revisitarmos a região dos 60k, antes de seguirmos em direção a novos avanços.

Analisando o estado geral dos osciladores e os desdobramento simétrico que vem ocorrendo, acredito que, antes de seguirmos na direção dos 60k, vamos cumprir, mais uma vez, a rota simétrica afastada, que agora pode ser visualizada no gráfico diário.


O eixo central traçado no diário permite visualizar claramente a precisão com que esses movimentos vem acontecendo.  

É importante notar que a projeção alternada de "a:b", no gráfico diário, tem expansão de 1 : 1 na casa dos 71000 onde também passa a LTB que vem dos topos anteriores.

Eu não me iludo e sei que a qualquer momento o mercado vai, intencionalmente, romper com a simetria, contudo, enquanto ela estiver sendo suportada pelo que os osciladores estão me dizendo eu vou confiando, acreditando e operando!

Abraços e bons negócios a todos! MC