sábado, 26 de março de 2011

IBOV - Momento de definição

Update - 280311

Pelo visto não sou só eu que estou vendo o movimento!!
Forbes - Time to buy Brasil

-------------------------------------------------------------------------
Os osciladores vão sugerindo que o movimento corretivo está terminado e que uma onda 4 pode estar sendo deixada para trás.

Se eles não estiverem mentindo e, justiça seja feita, eles raramente mentem para mim, é bem possível que, a partir de agora, vejamos o início de um movimento impulsivo na direção de uma onda 5!

Se alguém me perguntar se isso coincide com a minha expectativa, a resposta é simples: Não! Pessoalmente tenho um sentimento muito mais baixista do que altista!

Contudo, como aqui não existe espaço para as minhas convicções, registro exclusivamente a leitura que faço dos osciladores que, no caso desta semana, contrariando minhas expectativas, insistem em dizer que é para cima!!!















E que os anjos digam Amém!

Abraçcos, MC

Boi Gordo - WC 280311

Com um padrão de ondas completo e osciladores indicando exaustão do movimento ascendente, fico no aguardo da perda da mínima da semana anterior para iniciar operação na ponta vendida:





















O Algoritmo do SetUp acionou venda no gráfico mensal (Seta), sendo confirmado pela série de candles rosa no gráfico semanal. Com este sinal, nesta periodicidade, sou "obrigado" a operar!

Apesar do candle de fechamento indicar força vendedora, teria sido melhor se não tivesse superado a máxima da semana anterior, onde normalmente eu colocaria o meu stop.

Ainda assim, na tentativa de operar desde o topo, vou operar com um stop relativamente curto, dando margem de 15% da amplitude do candle desta semana como margem de segurança.

Parâmetros: Start Venda: - $104,40 / Stop - $105,71

Com um mercado tão forte, vou iniciar pequeno e adicionar posições sempre que houver confirmação.

Abraços e bons negócios! MC