terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CSNA3 - ST & Position


Encerrei posição do trade iniciado no dia 03 mas fico com o olho grudado no ativo.

É bem possível que ainda suba um pouco mais antes de iniciar o processo corretivo, mas, como os meus osciladores indicam que o ativo já esta suficientemente esticado - e eu acredito muito neles! - vou ficando por aqui, vendendo para quem acredita que o movimento ainda tem força pra continuar além dos $29,55. Eu estou satisfeito e deixo a oportunidade para outro!

Como o ativo esta muito bem configurado no mensal vou acompanhar um eventual recuo para iniciar nova operação!



2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Marco! Voce tem utilizado o composite index sozinho, sem IFR 14 para sua interpretacao? Andei estudando um pouco desse indicador e parece ser bem interessante na deteccao de divergencias. Achei ate interresante utiliza-lo juntamente com IFR2 cumulativo. Voce continua utilizando aquela sau estrategia contra-tendencia com o IFR cumulativo?
Abs do Elemento

Marco Correia disse...

Elemento, Há cerca de 1 ano substitui todos os meus osciladores pelo Composite.

Só faço uso do IFR14 para umas projeções de preço quando ocorrem pontos de Reversão - Positivos ou Negativos.

Continuo operando o IFR2 ( Cumulativos de 2 e 3), mas, diferentemente do que faz o Stormer e o Larry Connors, só entro se o sinal divergente estiver presente.

O Composite funciona muito melhor do que o IFR para este fim!

Se precisar de detalhes, me dê um alô. Abraço, MC