terça-feira, 1 de março de 2011

YM - Follow Up (ou seria, Follow Down??)

O interessante no estudo das ondas é ter alguma previsibilidade em relação aos desdobramentos mais prováveis. No início do dia, YM em alta, todos prevendo mar calmo, sem marolas.... pois é, deu no que deu: O mercado virou a mão e a correção continua!

Tem gente que não acredita - eu entendo, e respeito - mas que funciona eu não tenho dúvidas:


Pode parar por ai? É claro que pode, mas eu não acredito!

Meu primeiro Objetivo mais provável fica na região de 100% da projeção alternada (rosa), onde também passa a linha central do fork, e a expansão de 161,8% do primeiro pivô desta perna de alta.

Abraços, MC


2 comentários:

Anônimo disse...

Marco, essa derretida toda altera aquela contagem do nosso índice futuro?
abraço
Francisco

Marco Correia disse...

Francisco, desculpe!!

Tive um problema de saúde em casa e acabei não vendo sua nota até o final da noite, quando já tinha postado o novo comentário!!

Abração e desculpas! MC