quinta-feira, 7 de abril de 2011

Semana Dura - 11 a 15/04/11

Tenho uma semana dura pela frente e preciso ir me prepararando.
De agora em diante dou um tempo nas Postagens!
Todas as operações inciadas já estão no piloto automático!
Novas posições: Agora só depois do dia 18 de Abril.

Até lá, deixo a Análise Técnica de lado e foco no meu outro vício!

Ainda preciso arrumar minha tralha e atar algumas iscas (Deceivers, Streamers e Poppers):



A partir de segunda, como ninguém é de ferro, deixo meus osciladores momentâneamente de lado para ouvir  o que a natureza e os peixinhos tem para me contar. 




Uma boa semana e bons negócios a todos! MC

4 comentários:

BudFox disse...

Maravilha.... nada se compara a uma boa pescaria. Que tambem é muito parecida com o mercado de ações, pois é aquele momento em que vc está sozinho,concentrado aguardando o momento ideal de dar o bote. E quando o exemplar é grande....nossa... é um prazer enorme ! Boa pescaria !

Marco Correia disse...

Esse é o meu amigo BudFox!

Grande abraço e obrigado. MC

Anônimo disse...

É isso aí Marco, a sabedoria da vida ta em também saber usufruir dos momentos de contato com a natureza. Bom descanso, Paz e Saúde! Grande abraço,
Francisco

Marco Correia disse...

É isso ai Francisco!

Vou aproveitar e fazer uma fézinha na megasena... do jeito que os traçados tem sido coincidentes (YM no alvo e IndFut no triângulo) quem sabe não acerto também os 6 números?

Um grande abraço e bons negócios!

Nota: Deixei um update pro dólar.. não sei se você viu.

Euro já foi no objetivo e agora, com ou sem Portugal, deve recuar.

Aqui o Dólar tem projeção de fundo nos R$ 1,55... naquela região, fique antenado! Abç, MC