IBOV
Segue sem força, no momento em que escrevo, testando a linha de topo do triângulo interno, rompido anteriormente:
A cada dia que passa me convenço mais do comentário que deixei registrado no link que se segue: Comentário Fev-2011.
O negócio é ter paciência e seguir os sinais do setup. Operacionalmente falando, tenho tido bons resultados nas compras feitas nos recuos (correções) em ativos declaradamente em tendência de alta (AEDU3, AMBV4, MILS3, etc), sempre que o sinal é acompanhado das RPs.
Sigo operando normalmente, sem dar ouvidos aos Gurus e àqueles que apregoam o final dos tempos. Por enquanto, os resultados tem sido amplamente favoráveis.
YM (DJI Futuro)
Passou a semana lateralizado, oscilando entre 13800 / 14000, ainda sem dar sinais claros para que lado da congestão vai romper:
Pessoalmente falando, preferiria ter visto um recuo mais acentuado, para acumular forças, antes de buscar o teste no topo anterior (TH).
Se lá fora o otimismo é exacerbado – o que normalmente caracteriza topo – aqui o pessimismo não é pequeno, o que pode vir a garantir um clima propicio para a busca de um fundo:
EURO
Corrige depois de ter cumprido a Projeção Alternada de 1:1 do OCOi:
Em função das RPs que vão sendo deixadas no gráfico diário, o cenário mais provável, continua sendo a busca pela linha de topo que forma o triângulo principal.
Abraços e bom feriado! MC
Nenhum comentário:
Postar um comentário