quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

WinFut / Harmônicos de Fibo

Como não houve nenhuma mudança significativa no panorama / contagem de ontem, hoje venho aqui só para avisar que deixei dois livros do Scott Carney - Harmonic Trading Vol I e II - na minha área do www.me.com.

Para aqueles que não gostam de Elliott os livros podem ser uma forma alternativa de, sem se preocupar com a contagem, aproveitar os movimentos harmônicos dos diferentes padrões (Corretivos e Impulsivos).

Os dois volumes podem ser baixados daqui: Harmonic Trading - Me Public

Abraços e boa leitura! MC

2 comentários:

Vinicius disse...

Olá Marco

Você tem algum link de livro do Connor's?

Marco Correia disse...

Vinicius, boa noite!

Eu tenho diversos livros do Larry Connors que, se você precisar, eu faço o upload lá para o site do www.me.com.

Quase todos os livros que eu tenho foram garimpados no 4shared, onde eu acredito que você também os encontre.

Agora, o livro que você deve estar procurando, chama-se:

"Short Term Strategies that Work"

Onde ele descreve, entre outros, o setup do IFR2!

Infelizmente, esse vc não vai encontrar dando sopa por ai!

Como eu tinha muito interesse no setup comprei no formato Kindle (Amazon) e uso com o aplicativo do Kindle no Ipad.

Distribui o arquivo para alguns amigos "ratos" e nem eles, com o todo o brilhantismo de Hackers Profissionais, conseguiram desbloquear o maldito, razão pela qual não te ofereço.

NO meu perfil, lá naquele outro site, tem um post meu (talvez de mais ou menos dois anos) descrevendo a forma como eu uso o sinal do Larry associando-o com as divergências.

Se eu o encontrar posto o link aqui. Abraço, MC