quarta-feira, 30 de março de 2011

IBOV - 300311 ("UP" date)

Tenho evitado postar para não dar a falsa impressão de que eu estou na torcida e também para não induzir ninguém ao erro!!

Sei muito bem que não adianta tentar adivinhar o que vai acontecer, mas é que os meus osciladores aumentaram o tom da voz!

Na periodicidade semanal todos eles, sem exceção, indicam que estamos na iminência de uma nova tendência.















É possível que o ITEL tenha antecipado o movimento!!

Abraços e boa noite! MC

Nota: Não precisa me mandar email perguntando quais são os osciladores ou a fórmula do algoritmo porque, infelizmente, esses são dados que eu não estou autorizado a fornecer!! Desculpem!!! MC

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marco,
poderia fazer uma análise do dólar?
incrível o movimento do dólar na bm&f. obrigado, abraço
Francisco

Ricardo Sado disse...

Boa Noite Marco,

Acompanho você,e acho suas análises perfeitas, a sua imparcialidade é nítida, sempre dizendo o que seus osciladores mostram e o que vc pensa de forma sempre cristalina. Virou um vício noturno abrir seu blog.
Gostaria, digo, peço encarecidamente que vc continue postando suas análises e se possível diariamente.
Parabéns pelas suas análises.
Um grande abraço.

Marco Correia disse...

Obrigado pelo reforço positivo!

Na realidade estou mais para parar com o blog do que para aumentar a frequência das postagens!

O retorno é pequeno ou inexistente! Abraço, MC

CarlosOliveira disse...

Marco,
Se possível gostaria da sua opinião e ajuda a respeito do Metastock, pois como era usuário do Profit estou apanhando aqui do Meta, e como sei q vc é um expert no Meta... será q vc tem alguma apostila aí q poderia me ajudar na utilização?
Caso vc use o tradezone, uma dúvida, vi q o tradezone tem sinal tb p/ o Metatrader4, seria uma boa alternativa caso não consiga me adptar com o Meta pois esta sendo muito complicado, estou perdendo o maior tempo em tentar descobrir como conf. os gráficos do meu jeito, e não estou conseguindo nem achar onde salvar os fibos na conf. q uso, coisa q no profit é facil e rapido, mas o seu o custo está salgado; o que vc acha do Metastock em relação ao Metatrader4 com sinal tradezone? Tem muita diferença nas ferramentas de análise? E qual é o mais fácil de utilizar?
Obrigado.

Vinicius disse...

Uma nova alta Marco? Por enquanto acredito num repique até os 70.000 numa contagem bearish, mas de repente numa contagem bullish pode estar vindo uma nova Onda 5(e finalizando uma longa onda 4)

Abraço

Vinicius disse...

Agora que eu vi seu post do dia 28, bom tenho o mesmo sentimento que vc Marco, talvez eu esteja até mais bearish,mas como vc muito bem resalta o que importa é o que a AT no mostra e se vier uma onda 5 estaremos prontos pra ela.

Abraço

Marco Correia disse...

Carlos, bom dia!

Eu não sou um expert em Metastock. Tudo o que sei aprendi com as apostilas que deixei disponíveis para download no link:

https://public.me.com/marcorreia

Eu nunca usei o Metatrader com sinal da Tradezone, razão pela qual não posso comentar a tua pergunta.

O Metastock, como tudo na vida, não é difícil depois que a gente tem uma noção de como funciona.

Espero que o material te ajude a superar essa barreira inicial.

Abraços, MC

BudFox disse...

Marco Correa,

Será uma perda imensuravel para os amantes da analise tecnica caso vc pare com seu blog. Toda nova analise sua eu aprendo algo novo e com certeza muitas outras pessoas tambem. Vc talvez seja o analista mais correto e imparcial deste mercado, com suas analises efetuadas com muito trabalho e demonstrada ao publico sem custo algum. Continue.... vc é campeão nesta arte cara !!

Marco Correia disse...

Para com isso cara!!

Quer conhecer um cara bom?

Paulo Caldas

Esse sim é o rei da onda e da AT!

O pouco que eu sei aprendi com ele!

Abração, MC