quinta-feira, 24 de março de 2011

POSI3 - Correção ou Reversão?

Minha ganância me fêz perder a entrada anunciada no post de 22/03: POSI3

Dado o estado sobrevendido o ativo não foi aos R$ 7,80 - onde a ordem ficou - repicando a partir do R$8,00.

Contudo, pela Reversão Negativa que deixou, o movimento segue em linha com as expectativas, sinalizando que ali ainda deve ser o repique de uma onda 4, em preparação para novas quedas!

Assim, como trade perdido é igual a beijo não dado, não adianta chorar!

O Negócio agora é esperar a contagem se confirmar e pegar a menina um pouco mais abaixo:






Abraços e bons negócios! MC

3 comentários:

CarlosOliveira disse...

Marco,Bom dia!
POSI3 está muito parecida com a BTOW3 a qual estou cercando no intra p/ tiro curto na contra-tendência.
Abç

Anônimo disse...

quem está comprado deve aguardar... Com a sua experiência gostaria de um conselho: Tenho um PM de 11,00. Eu tenho recursos para abaixa-lo para 9,80. O que vc acha? QUal a melhor estratégia? Posi3 está no valor de março de 2009!!!

Marco Correia disse...

Vou tentar te responder comentando a minha estratégia:

http://marcobragacorreia.blogspot.com/p/posi3-fundamentos.html

Como é sempre uma situação delicada comentar / opinar / propor estratégia envolvendo a grana alheia, prefiro não opinar sobre a sua situação específica, desculpe!

Abraço, MC