sexta-feira, 1 de abril de 2011

IBOV - WF 010411

Com a idade vem a experiência! Hoje, ao completar 52 anos, posso afirmar que: Os homens mentem, as mulheres mentem, as crianças mentem. Os únicos a me falar a verdade são os meus queridos osciladores, com os quais mantenho uma relação de extrema confiança!

Quem acompanha o blog e leu o que o que eu deixei registrado sobre as conversas que nós - eu e os meus osciladores - vínhamos mantendo não deve ter ficado surpreso com o fechamento da semana.

Para quem não leu e ficou curioso, segue o link: IBOV 300311

Confirmando a expectativa dos meus osciladores, o IBOV rompe importante resistência e pode, a partir de agora, pedalar mais rápido morro acima.





Ainda sorte que eu não registro e nem sigo as minhas impressões pessoais. Se o fizesse, teria perdido dinheiro em trades muito rentáveis que, de outra forma, eu não teria tido a coragem de entrar!!

Abraços e um bom final de semana a todos! MC

6 comentários:

Anônimo disse...

Ae Marco, então não só estás de Parabéns pelas análises mas sim pela grande data de teu aniversário. Grande abraço e que possas sempre realizar teus sonhos com muita Saúde e Prosperidade.
Francisco

Marco Correia disse...

Obrigado Tche!!

RICARDO SADO disse...

Boas Marco, opssssssssssss

FELIZ NÍVER !!!!!!!!!!!!!! Um monte de saúde, paz, realizações e é claro..........análises...ehehheh

Parabéns pela data.

Abraços

Marco Correia disse...

Obrigado Ricardo!

Vinicius disse...

Parabéns pela análise Marco e feliz aniversário,sei que você não gosta muitos de elogios, mas vc é bom cara, de verdade.

Abraço

Marco Correia disse...

Obrigado Vinicius!

Para com essa coisa... o tempo de estrada e os tombos que a gente leva fazem a gente ler e estudar um pouco mais. É só isso!

Grande abraço, MC