quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CPFE3 - Encerramento da posição



Papel lento e difícil de operar como Swing Trader !!

Seguiu, sem desvios, o movimento proposto, mas fez movimentos de pequena amplitude, sempre com muita sombra superior deixada nos finais de pregão.

A divergência indica que estamos finalizando a onda (v) : iii (cinco ondas internas confirmam o movimento).

Pra quem fica, o movimento mais provável seria um novo toque na região dos $42, antes de novos avanços na direção dos $44.

Para quem tiver dúvida, vale uma visita ao post inicial:


Eu, como covarde que sou, coloco o meu no bolso e vou ficando por aqui!!

Abraços a todos, MC


Update 20/01


Vi  que algumas pessoas vieram revisitar o post, por isso deixo a foto atual colada ai:




Parece que tinha mais gente pensando como eu... nos 42, realmente entrou compra!!!


Eu não quero mais esse trem ai.... Levei o meu pra casa e já gastei... hehe

2 comentários:

Vinicius disse...

Parabéns pelo trade Marco. Marco qual é esse oscilador que vc verifica divergências? Se não for pedir muito vc poderia dizer qual é a fórmula para o Metastock? Abraço

Vinicius

Marco Correia disse...

Vinicius,

O oscilador que eu uso é o composite Index.

A fórmula para o Metastock segue indicada abaixo:

{CMB Composite Index}

A:= RSI(14)-Ref(RSI(14),-9)+Mov(RSI(3),3,S);
Plot1:= Mov(A,13,S);
Plot2:= Mov(A,33,S);
A;Plot1;Plot2;

Abraço, MC