quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

WEGE3 - Follow UP

Por enquanto, segue com movimentos precisos, exatamente como antecipado no post de 23/12:


Quando a coisa segue o script eu fico salivando esperando a hora de dar o primeiro tiro. Primeiro tiro? Isso mesmo.....

Minha primeira entrada tenta captar o fundo do fundo:

Entrada I - 10% do capital total do trade.

Se eu errar e o ativo continuar caindo, aguardo pacientemente por novas entradas, adicionando:

Entrada II - 20% do capital do trade;

Se eu não acertar na II:

Entrada III - 30% do capital do trade;

Se eu não acertar, vou para a derradeira, onde adiciono os 40% restantes.

Raramente isso acontece mas, se acontecer, é ali eu defino onde vai ficar o stop de toda a operação.

Se eu acertar o fundo na primeira, adiciono os 90% na confirmação do movimento esperado.

Essa entrada segue o modelo proposto por Larry Connors no livro Short Term Strategies that Work (Entrada 1,2,3,4) e tem funcionado muito bem pra mim.

Já sei, alguém vai dizer: Ah, mas o custo da corretagem aumenta!!

De fato.... aumenta mesmo! Mas quem tiver paciência e fizer as contas direitinho vai perceber que o custo do stop e das violinadas diminui uma barbaridade!!!!

A propósito, já ia me esquecendo, ainda não é hora de comprar os primeiros 10%.

O gráfico nos 60' indica que ainda estamos no interior de uma onda iv e que novas quedas ainda devem ser esperadas.

Meus objetivos para as entradas I e II estão assinadas em verde e vermelho no gráfico.

Abraços, MC


Nenhum comentário: