Não me perguntem quem orquestrou o movimento mas, comparado ao que efetivamente aconteceu, o traçado foi absolutamente idêntico no gráfico de 60'.
Naquela mesma data eu ratifiquei minha expectativa baixista, destacando que o movimento corretivo ainda não deveria ser dado como concluído, visto que, segundo a contagem nas periodicidades mais longas, ainda seria necessário revisitarmos a região dos 60k, antes de seguirmos em direção a novos avanços.
Analisando o estado geral dos osciladores e os desdobramento simétrico que vem ocorrendo, acredito que, antes de seguirmos na direção dos 60k, vamos cumprir, mais uma vez, a rota simétrica afastada, que agora pode ser visualizada no gráfico diário.
O eixo central traçado no diário permite visualizar claramente a precisão com que esses movimentos vem acontecendo.
É importante notar que a projeção alternada de "a:b", no gráfico diário, tem expansão de 1 : 1 na casa dos 71000 onde também passa a LTB que vem dos topos anteriores.
Eu não me iludo e sei que a qualquer momento o mercado vai, intencionalmente, romper com a simetria, contudo, enquanto ela estiver sendo suportada pelo que os osciladores estão me dizendo eu vou confiando, acreditando e operando!
Abraços e bons negócios a todos! MC
6 comentários:
Boa Tarde Marco, não conhecia seu Blog, porem agora que estou operando o mini indice sai atráz de informações de apoio e pude constatar a riqueza do Blog. Gostaria de parabeniza-lo pela suas analise, coerentes e muito bem fundamentadas tecnicamente. Aproveitando a oportunidade, que tipo de sistema vc usa para operar o mini indice ?? Abraços e Sucesso.
Bud, Obrigado pelo teu comentário!
Como você pode perceber, sou adepto da teoria de Elliott e faço uso das minhas contagens para definir os meus pontos de entrada e saída, sempre no gráfico de 60'.
Abraços e sinceros votos de sucesso! MC
Marco
Vamos acompanhar tb espero q va na topo da ltb, principalmente agora com a petro ajudando fica mais facil.
Abç
Carlos, bom dia!
Como ainda não houve nenhuma mudança no panorama de ontem, hoje fico sem postar, no aguardo do Sr. Mercado...
Abraço e bons negócios, MC
Grande Marco, como e que foram as ferias? Passou pelo Big Sur, aquela 101 com suas rochas debrucando sobre o mar sao inspiradoras.
Agora comecei a entender a confirmacao das contagens dada pelo indicador, voce usa a divergencia para apontar ondas 3 e 5. Muito interessante.
Essa simetria (perna C) montaria um ocoi no diario, situacao ideal para novamente stopar os vendidos e depois quemsabe os comprados, rsrrs do jeito que o diabo gosta!
Abs do Marreta, ops Elemento...da no mesmo.
G'Day Big Hammer!
Você não tem o que aprender por aqui! Você é macaco velho e tem mais é o que me ensinar!!
Leio os teus posts lá naquele outro site onde o pessoal não gosta muito de Elliott e fico fascinado com a tua objetividade, coisa que eu não tenho.
Por mais de uma vez já comecei a escrever algo para brincar contigo por lá, mas achei melhor não cutucar a onça com vara curta!
Você matou a pau!!! Uso o composite para identificar a iii:3 (normalmente o topo dos topos) a divergência imediatamente a seguir é a v:3, que chama pela correção da 4.
Logo depois da correção um novo pico (iii:5) se forma, anunciando que no próximo pico divergente é hora de picar a mula...hehe
Foi assim que eu deixei RSID3, CPFE3, HYPE3, POSI3 - todas listadas aqui no blog.
Vale a pena se debruçar um pouco sobre o oscilador pra tirar um leitinho extra!
Grande abraço e bons negócios, MC
Postar um comentário